quarta-feira, 7 de março de 2012

Lavabos

Oi meu povo!!!!!!!
Olha, eu ando numa correria tão louca que meu blog nem o blog dos amigos tem tido a atenção que merecem! Nada que um final de semana resolva!
Olha, se tem um ambiente que eu a-do-ro projetar e ver projetos é o LAVABO!
Sempre observo que as pessoas capricham muito no lavabo e acho sempre um charme todos os detalhes que fazem, com tanto capricho! Então, hoje teremos varios lavabos, para todos os gostos!
Esse lavabo foi um projeto meu e do Vitor: vendo pessoalmente ele é mais lindo! Fizemos uma bancada de Mármore Travertino Gold, uma cuba de vidro laminado (bancada e cuba da LPM), usamos nas paredes uma textura de efeito especial da Suvinil, Sanitário e Torneira Deca , piso e rodape Marmore Indiano Escovado (linnndo, parece que tem glitter no chão) e adornos Idee. Estamos a procura de um quadro enorme para colocar na parede de trás, para esconder o registro! Aceito sugestões! 
Quem disse que madeira não pode? Pode! Achei esses dois lavabos com um estilo bem parecido..
Gostei mais do primeiro, pois achei mais leve... Ambos usaram os mesmos materiais: madeira, mármore travertino romano bruto(um usou na cuba e no piso e o outro usou como painel), espelho e bom gosto! :)
Eu amei esses dois lavabos: Um, super intimista, com um papel de parede escuro e um lustre de cristal, dando uma riqueza maior. E o outro, com um clima retrô, cheio de Posters e uma bancada de madeira lindona! Ai com certeza foi meu preferido! AMEI!
Tenho visto bastante esse estilo nos lavabos ultimamente: Papel de Parede Adamascado ou Floral, Espelho Provençal ou Veneziano, Rodapé Branco, Rodameio Branco e uma pintura no tom do papel de parede...
Enfim, uma mistura que dá certo e agrada a todos!
Uau, esses dois são simples, limpos, mas causam impacto, né?
O primeiro, escuro, intimista, chic... Esse espelho horizontal sacadinho, da a sensação que esta solto da parede... Adoro usar esse detalhe em lavabos...
3 seleções que eu adoro! Esse do meio, tem um tom meio rosa que ficou lindo com os detalhes pretos e o espelho com uma moldura azul...!  
Eu sou louca por esse aqui...Acho que eu amaria ter um lavabo desses na minha casa! Olha o espelho que lindooooo!
E pra finalizar: mais um projeto meu e do Vitor! 
O lavabo da casa de uma amiga que fizemos! Tudo escolhido com muito carinho!
Detalhe para a parede de porcelanato de madeira, vencemos a umidade com uma solução super bonita e durável! 
E voces, tem um lavabo legal que queiram compartilhar com a gente aqui?

Créditos: Ana Antunes, Casa.Br, Pinterest

21 comentários:

  1. Olá!Adorei O Retrô e àquele todo clarinho do espelho lindo!!!!!!O seu ficou muito bonito,parabéns pelo seu trabalho, ficou muito sofisticado!!!
    Bacione

    ResponderExcluir
  2. Oi Eugênia, também amo ver fotos de banheiros e lavabos... Me identifico demais com arquitetura e decoração mas não tenho talento, pois na hora do vamos ver (tô em reforma lá em casa) não consigo fazer ficar lindo como gostaria... Além do que tem todas as coisas das quais a gente precisa abrir mão, seja por falta de dinheiro ou por não encontrar à venda mesmo. Eu falo sobre isso em um post que fiz bem aqui: http://ggerliane.blogspot.com/2012/02/tantas-renuncias-para-um-espaco-tao.html
    Inclusive eu mostro uma torneira que comprei igual esta que vc colocou no seu projeto, mas que parece que não irei usar no meu...
    Dá uma visitada no meu blog e dá uns pitacos na minha reforma vai... kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugenia querida, vi seu coment lá no blog e isto vai te render trabalho pois eu vou já te perguntar mais kkk: Olha só: vc falou que usou no detalhe sobre a cama a tal fita de led (a minha arquiteta tb incluiu ela em vários pontos da casa) daí te pergunto (pois ainda não vi, acho que nem vende por aqui, ainda vou ter que correr atras): é preciso ter o rasgo no nicho pra colocar a luz e ficar com o efeito bonito que vc disse? pois acho que o meu tá reto me entende?

      Excluir
    2. Esqueci de te dizer? tô seguindo no TT vê lá...

      Excluir
  3. Lindooooos!!!
    Ai que sonho!!!
    Ainda modo em ap alugado... por enquanto, não dá pra fazer um assim! :D
    Mas amooo ver fotos!!!
    :D
    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb moro de aluguel e mesmo assim pego uma inspiração ou outra para poder deixar minha casa mais agradável! :)

      Excluir
  4. Quando será o concurso?!
    Já estou ansiosaaa!!!
    hhahahaha
    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindossssssss!
    Beijos, Aspectho
    www.lojaaspecto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos seus projetos. Parabéns!
    Adoro essas pias que estão usando agora que ficam mais altas. Chiquetoso.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu projeto, ficou lindo!
    Todas as fotos são lindas...
    Feliz dia das mulheres!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  8. tu és a elegância e o bom gosto em pessoa! adoro as tuas escolhas e aprecio muito o teu talento, linda!

    beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Olá, AMEI, AMEI seu cantinho, suas dicas são fantásticas... já estou te seguindo, Beijos "amineirados", Elaine

    ResponderExcluir
  10. Que lindos esses lavabos, tem para todos os gostos.
    Adorei o que foi projetado por você e o da antepenúltima imagem.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma super sexta.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Estamos com a campanha Googel +1,contamos com a sua ajuda.

    ResponderExcluir
  12. Um luxo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada meus queridos, sempre leio todos os comentários com muito carinho!
    ;****

    ResponderExcluir
  14. Um banheiro bem simples pode ficar super elegante com um papel de parede. No Brasil papel importado é bem caro e fica bem mais barato comprar diretamente daqui de Portugal. Nossos clientes Brasileiros dizem que o preço de um só rolo dá para comprar 3 ou 4 aqui.

    Dê uma olhada em nosso site para ver os papeis lindos que temos.

    http://podecarmim.pt/

    Adorei seu blog e seu trabalho.

    ResponderExcluir